sábado, 18 de setembro de 2010

Todos se foram, só você permaneceu lá !




Todos se foram, mas você permaneceu lá.
Permaneceu ao meu lado no dia em que eu mais precisei.
Não falou muito, apenas se manteve presente pra tudo que eu precisasse.
Não brigou, não alegrou, não fez absolutamente nada, só estava lá.
E eu gostava disso.
Gostava de sentir aquela paz que eu só sentia quando estava junto a ti.
Gostava de você e sei que você gostava de mim.
Até que um dia você se foi e tudo que não falamos queria sair, sair de dentro de mim.
Os momentos de silêncio foram mágicos mas faltava algo, não algo enorme, gigantesco, faltava uma palavra a ser dita, dita e sentida.
Uma palavra que se tornou em uma frase mais perfeita do mundo.
"EU TE AMO"


Por: Iazmin Lima Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário