sábado, 25 de setembro de 2010

Me Encontro Só !




Neste exato momento me encontro só, apenas eu e meus pensamentos.
Todos saíram, foram buscar em outro lugar o que não acham aqui. Eu não estou triste por está só, pois tenho muita gente ao meu lado, só que hoje resolvi tirar um tempo só pra mim, as vezes é preciso fazer isso, se afastar por um tempo e refletir em tudo o que você fez até hoje, fazer planos para o que ainda vai fazer e então voltar a estar ao lado de quem gosta. Esta noite estou feliz por chorar de alegria, por ter esse momento só meu, esse lugar só pra mim, nunca pude apreciá-lo deste modo e hoje posso.
Todos saíram, sim, sim, eles voltam depois eu tenho certeza disso. Eles sempre fazem isso. Quer dizer, eu sempre faço isso, mas hoje chegou a vez deles.
Sabe, eu poderia escrever aqui tudo o que estar passando na minha cabeça agora, mais não posso, tem muita coisa, muita mesmo, muita emoção ao mesmo tempo que só você vivendo pra entender.


Por: Iazmin Lima Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário