sábado, 25 de setembro de 2010

Quando chega a noite !


Quando chega a noite percebo que tudo muda, tudo se torna possível, tudo é alcançável. Até aquela estrela que se escondia atrás das nuvens se torna mais forte a ponto de que nada a impeça de ser vista.
É ai que me imagino como se fosse ela, tão distante de tudo mais ao mesmo tempo tá conectada ao universo.
Imagino como seria poder ver tudo e todos lá de cima, ver as pessoas de um ponto de vista diferente seria interessante.
Eu desejaria ver o amor que existe no mundo,desejaria todas as noites ver o amor daquele casal aumentar dia após dia, desejaria fazer com que meu brilho chamasse a atenção de algum casal que se desentendeu, fazer com que eles percebam o quanto a vida é bela, o quanto o amor é lindo, e o mais importante, o quanto as coisas simples fazem toda a diferença. Queria que eles me vissem e fizessem algum pedido, algum pedido que falasse de amor verdadeiro, queria ver pureza nas palavras de alguém até o sol nascer.
Não desejaria que eles se esquecessem de mim, mas não só lembrassem quando precisassem de algo.
A cada amanhecer eu desapareceria por algum tempo, mas só aos olhos do que ficaram na terra, pois eu sempre estarei a noite a espera de vê-los novamente.
Até que um dia eu cairia lá de cima, e queria poder realizar todos os desejos de quem me visse cair, queria que esses desejos fossem utilizados da melhor maneira possível e para alguém que você ama.
Então eu me tornaria alguém aqui na terra, essa que sou hoje, essa que escreve, essa que sonha em um dia poder ser uma estrela que possa realizar desejos de amor.
Já que ainda não me tornei uma ainda realizo os desejos aqui mesmo, sem nunca deixar de acreditar no que eu quero ser.


Por: Iazmin Lima Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário