sábado, 25 de setembro de 2010

Eu Queria Entender *-*

Eu queria entender porque só passamos a pensar nas coisas ou nas pessoas de um modo diferente quando damos conta que estamos prestes a perdê-las. Eu queria poder entender porque elas nos machucam sendo que nos fizeram acreditar que nos amavam. Eu queria entender porque eu tenho mais dúvidas do que certezas. Queria entender porque chorar não faz bem, sendo que isso me acalma. Entender porque rir é o melhor remédio, porque não posso sair por ai a qualquer hora da noite sem saber pra onde, apenas sendo com você.
Acredito que se eu soubesse a resposta de tudo, mudaria a minha vida.
É um pouco pretencioso dizer que eu aprendo observando as pessoas, eu me impressiono com o que elas fazem e como elas agem a cada situação. É impressionante como cada pessoa tem um modo diferente de ver a vida, como cada uma tem um sonho, um objetivo, uma espectativa de vida. Me dá mais esperança pra viver.
Algumas pessoas me perguntam : O QUE VOCÊ QUER DA VIDA ? A resposta é a mais estúpida e genial possível : Eu quero viver.
Eu quero tentar, tentar e tentar de novo até conseguir o que quero por que sei que consigo.
Deixo aqui minhas dúvidas, minhas incertezas, minhas desilusões e vou a procura de aventuras, e garanto que elas não acontecem quem fica dentro de casa, quem fica parado, quem não sonha e sim, as aventuras de verdade devem ser buscadas mundo a fora. Devem ser vividas o máximo possível sem pressa, apenas com muita intensidade para depois lembrar em algum momento da nossa vida apenas o que realmente valeu apena. Eu vou sair por ai, vivendo e aprendo sem nunca parar, talvez eu canse mais eu busco fôlego e continuo. Te garanto que vou ser, ops, já sou uma 'das' pessoas mais felizes do mundo.
Tá esperando o que pra fazer o mesmo ?


Por: Iazmin Lima Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário