sexta-feira, 17 de setembro de 2010

GAROTA .



- Ah um tempo atrás, eu via uma garota que por mais que ela tentasse esconder seus medos e indecisões, eles insistiam em aparecer;
Via que ela se mantinha em total felicidade, mas mal sabia que estava enganando a si mesma;
Vi também que ela era ingênua as coisas do coração, mas nem por isso deixou de viver o mais intenso AMOR;
Vi ela sofrer bastante por coisas e pessoas que precisaram dela um dia, mas nem por isso deixou de amá-las;
Vi ela cair e se levantar por diversas vezes, mas em nenhuma dessas quedas a fizeram desistir;
Percebi que ela erra, erra como todo ser humano, mas ela aprende com esse εrro para não gastar tεmpo passando por eles novamente;
Vi ela fugir de festas, de comemorações, de gente, por não suportar ver tanta mentira e falsidade junta.
Apreciei ela crescer e se transformar em uma mulher com certezas a ponto de não depender de ninguém para ajudá-la, mas nem por isso deixou os amigos de lado. Ela aprendeu que sim, as pessoas dão valor ao que você tem, e ao que você é no momento, mas isso não é tudo.
Ela parou de ser ingênua e começou a olhar as pessoas de um modo diferente, sabendo diferenciar AMOR de GOSTAR !
Enfim, eu preciso lhe dizer que essa garota sou eu >.<'
Errei com certeza, aprendi muito mais, vivi uma vida extraordinária no qual permaneço nela até hoje, modificando apenas o que eu achar necessário sem perder minha humildade, sem perder meu AMOR !


Por: Iazmin Lima Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário