terça-feira, 21 de setembro de 2010

ESPERAR O TEMPO .





Não aguento mais viver nessa de esperar o tempo ou as pessoas decidirem o que vai acontecer na minha vida. Elas deveriam olhar pra si mesmas e procurarem viver a vida delas sem interferir na minha. Tenho muito a aprender mas não tenho pressa, as coisas chegam na hora certa, então quando elas chegarem vou aproveitá-las. Pessoas chegam a mim e dizem que não vai dar certo, que meus sonhos são muito grandes para que eu possa realizá-los. Não é ignorância minha acreditar que tudo vai dar certo e que um dia eu vou chegar lá mesmo que isso me exija tempo, eu vou conseguir eu tenho certeza disso. Ignorância é quem quer me derrubar fazendo com que eu não acredite que milagres existem e que sonhos podem se tornar realidade. Ignorante é quem não luta pelo que quer e não deixa os outros lutarem. É sentir inveja pelo que o outro conquista em vez de incentivá-lo a querer sempre mais. Eu nunca vou desistir do que quero nem tão pouco fazer com que os outros desistam, vou estar sempre ali, incentivando, motivando, mostrando as chances e as possibilidades se abrindo, vou estar FELIZ por você conseguir algo, mais feliz de verdade e vou torcer pra que essa felicidade permaneça por muito tempo.


Por: Iazmin Lima Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário