domingo, 26 de setembro de 2010

Eu vi Você !



Eu vi você passar e não fiz nada. Fiquei de longe observando o que você faria naquele dia chuvoso, e por um instante vi um lágrima rolar de seu rosto se misturando com os pingos de chuva.
Você me parecia triste mais eu não sabia o que fazer.
É como se eu pudesse fazer alguma coisa mais não quisesse me molhar.
Você parou em um determinado lugar onde eu poderia te ver perfeitamente, vi você chorar tanto que não aguentei mais ficar ali naquela janeja só te observando.
Abri a porta e fui até você, me molhei, isso foi preciso, mais fiz isso por você.
Você confiou em mim e contou tudo o que estava acontecendo e me disse os motivos de estar chorando.
E por um momento me senti bem ao estar ao seu lado ali na chuva, conversamos bastante até que percebi que você não chorava mais e sim sorria.
Me agradeceu por eu estar ali e em um gesto inesperado você me beijou, eu não rejeitei por que era isso que eu queria, a partir desse dia não tive mais receio de me molhar.
Percebi que as vezes é preciso se sacrificar pelas pessoas que amamos mesmo que seja através dos gestos mais simples, apenas pelo fato de você estar fazendo algo por ela já muda tudo.


Por: Iazmin Lima Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário