terça-feira, 21 de setembro de 2010

Pra onde ir ?

         


Faz um certo tempo que me encontro assim sem saber pra onde ir. Não sei se paro e espero alguém me levar pra qualquer lugar, ou se vou andando sem nunca chegar. Não importa onde eu esteja, sempre não estou conformada com o que me cerca, sempre não é aquele o lugar. 
Posso não ter encontrado até hoje mais sonho com ele todos os dias e esses sonhos me fazem ver que ele existe de verdade. Mas quando acho que já estou bem perto de encontrá-lo tudo muda, tudo se embaralha novamente. É como se ele fugisse de mim, fugisse para que eu só o encontrasse quando estivesse sonhando.
Um dia o encontrei, sentei, me deitei, apreciei o quanto podia porque sabia que logo acordaria e na realidade eu estaria.


Por: Iazmin Lima Abreu.

                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário