sexta-feira, 17 de setembro de 2010

REALIDADE .




Sabe, acho que já se passou muito tempo sem se fazer nada, sem viver alguma coisa, sem aproveitar o que a vida me dá.
Chega ! Eu cansei de esconder meu rosto atrás do travesseiro, cansei de deixar minhas opiniões de lado para dá espaço para as de pessoas que nem sabiam o que queriam realmente, cansei também de chorar por coisas que hoje vejo que não valiam apena.
Hoje, me vejo madura, não de idade, mas de experiências, de conhecimentos, e é bom saber que vou poder tirar vantagens de cada uma delas daqui pra frente.
Eu aprendi que quando aparece alguma oportunidade na sua frente você tem que aproveitá-la, agarrá-la com toda força e se jogar num sonho até transformá-lo em realidade >.<'
E não se esqueça do mais importante AME, o quanto puder, ame com toda a intensidade possível, pois consequentemente também será amado.
Eu amo muito, e sinto que também sou e dou muito valor a isso !


Por: Iazmin Lima Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário