quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Não poder te dizer que TE AMO !



Me enlouquece o fato de eu não poder te dizer que TE AMO, não por não poder e sim por não conseguir.
Tentei diversas vezes descobrir o porque dessa impotência mais até hoje não a encontrei.
Pensei que fosse por não te amar de verdade mais se fosse isso eu não estaria procurando uma fórmula de dizer que te amo.
Eu sei que esse sentimento existe, eu sinto ele, só não sei passar ele para as palavras que você deseja escutar.
Pensei que fosse por eu pensar que você não me amasse, mais eu tinha esquecido que foi você que me ensinou o que era amar.
Percebi que eu sentia medo de te perder, medo de que você fosse embora e nunca mais voltasse, eu tinha tanto medo que queria te deixar ali guardado só pra mim e mais ninguém, queria tanto guardar você que não percebi que não te amei como você merecia. É como se você fosse um brinquedo caro que eu guardava pra que ninguém pudesse quebrar e que nem eu mesma poderia usar. Mais percebi que eu iria cometer o pior erro de minha vida em não te deixar livre pra escolher o que quisesse, então te deixei sair daquela caixa para que eu pudesse ao menos consertar o que eu tinha quebrado.
Pensei que você iria me dizer as piores coisas do mundo por eu ter feito isso mais você apenas me disse que me amava, e que eu não precisava falar isso a você, pois você já sentia isso.♥'


Por: Iazmin Lima Abreu.

Um comentário:

  1. Iazmin ta muito perfeito , :d deeei mõ valor ,ta aê se quiser fazer um livro , e so me chamar , que eu ajudo , hehe' PARABÉNS pelas palavras .

    ResponderExcluir