sábado, 30 de outubro de 2010

Coração Despedaçado !


Eu pude ver meu coração ser despedaçado, não por cair ao chão e sim por eu ter deixado alguém tê-lo segurado por bastante tempo pensando que essa pessoa nunca se cansaria, ou nunca o soltaria.
O que eu não sabia é que as pessoas se cansam, elas vão embora e muitas vezes não dizem o porquê.
Me entristeci ao vê-lo assim, ele que faz parte de mim.
Olhei ele bem de perto e nada pude fazer a não ser observar, me mantive ajoelhada para que eu não pudesse perder suas últimas pulsações e seus sinceros sentimentos.
Vi ele me pedir ajuda mais eu não queria ajudá-lo pois ele certamente morreria nas minhas mãos.
Me contive em lágrimas e pude ir perdendo meus sentidos a cada minuto que se passava até que adormeci e ao acordar estava em outro mundo, um mundo em que alguém pudesse segura-lo firme e forte !


Por: Iazmin Lima Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário