terça-feira, 19 de outubro de 2010

SOMENTE MEU !



Eu procurei por todos os cantos um lugar onde eu pudesse parar por um determinado momento e pensar em tudo que já fiz e no que ainda vou fazer na minha vida.
Eu procurei um lugar onde eu pudesse chamar de meu e pudesse ficar ali o tempo que eu achasse necessário.
Eu procurei um lugar que pudesse chorar, para que as pessoas nunca vissem que sou fraca.
Eu procurei um lugar que fosse escuro para que não pudesse enxergar nada além dos meus pensamentos insanos. 
Eu o encontrei, mas é ruim descrever um lugar onde a visão não é permitida, onde meus sentidos se perdem a tanta imaginação. 
Então me contento apenas em apreciá-lo no momento que estou nele, poucos entenderiam o que ele me proporciona , mas justifico dizendo que ele é e será um lugar somente meu.


Por: Iazmin Lima Abreu.

Um comentário: