sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Acreditar no desconhecido ?

            


              - Um dia me fizeram acreditar que eu jamais sofreria, que eu jamais cairia e que eu jamais derramaria lágrimas por alguém. Mais isso era mentira, essa pessoa que falou isso pra mim só queria me confortar tapando meus olhos para que eu não visse que mesmo com alegria alguém sempre chora, mesmo com tantas certezas a incerteza ainda existe. Tamparam meus olhos para as coisas ruins do mundo sendo que eu queria olhar pra elas e tentar ajuda-las, não me deixaram ver as pessoas chorando para que eu nunca soubesse o que era ficar triste, e isso me entristeceu mais ainda. Eu chorava, por não saber o que era cair e se levantar quantas vezes precisasse, por não saber verdadeiramente o que era sentimento, o que era emoção.
                Um certo dia conheci um outro alguém que me fez conhecer os mais diversos sentimentos e emoções que podem existir, me fez sentir cada um deles no momento certo e eu fiquei feliz por isso. Agradeci a ela por me dar essa oportunidade e a pedi que a desfrutasse comigo. Foi ai que me apaixonei, e posso afirmar que um dos sentimentos melhores que podem existir é o AMOR, a emoção mais inexplicável do mundo e acredito que cada pessoa desse mundo irá de sentir um dia, e poderá tentar explicar de diferentes formas possíveis, pois eles nunca serão iguais, sempre irão guardar um segredo, um enigma, que nunca será decifrado a não ser que você ame profundamente.


Por: Iazmin Lima Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário