domingo, 24 de outubro de 2010

PODEMOS VOAR COM UMA SÓ ASA ?


Um dia uma professora minha levou um texto a sala de aula que falava sobre cada um de nós possuir asas, mas o mais impressionante era pelo fato da gente possuir apenas uma e não um par.
Fiquei me questionando, 'Como podemos voar com uma só asa ?' Ela logo respondeu que teríamos que nos juntar a outra pessoa para que pudéssemos então voar.
Fiquei feliz ao saber disso, mas ela logo continuou dizendo que deveríamos escolher bem essa pessoa porque uma vez escolhida ela seria a nossa ligação para voarmos para o resto da vida.
Nos disse que poderíamos tentar o quanto quiséssemos, poderíamos procurar até se cansar porque uma verdade era certa. Ela apareceria um dia. 
Fiquei pensando durante dias que eu ainda não possuo minha outra asa, mas ela não me impediu até hoje de tentar voar, mesmo muitas vezes eu caindo durante o pouso.


Por: Iazmin Lima Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário