segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Te faço eterna até o último suspiro !

 

( Texto feito por minha amiga Nataly Teixeira ) . MINHA AZEDINHA ' >.<'

- Te alcançarei até não existir mais caminho.
Te quero em minha vida até quando ela não fazer mais parte de meu corpo. Te darei a mão até quando não quiseres.
Te seguirei até quando nem me enxergares.
Lembrarei de você até quando minha cabeça não tiver mais capacidade.
Quando meu coração se angustiar, minhas pernas cansarem, meus olhos apagarem, quando outro rumo eu ter que seguir, quando meu mundo cair, quando ele se reerguer, quando o nada se fizer nada, mesmo assim, eu vou lembrar que você passou e permanece em mim. Mesmo assim, o meu mundo vai ser seu quando você quiser ... por quê você se faz firme em tudo que eu passo e passei, você se faz tudo que nunca imaginei.
Te faço verdade hoje, amanhã ... todos os dias.
Te guardo, te protejo em qualquer circunstância, te deixo aqui ... bem aqui !
Te faço eterna até o último suspiro, até vida não ser mais vida.
Serás a eterna minha ... serás irmã, serás meu guia, sempre meu guia, minha luz infinita.

Since : 15/11/10

5 comentários: