sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Me sinto ...



Eu me sinto triste por não saber o que realmente quero pra mim mesma, sendo que o que eu mais queria era está feliz como todas as outras pessoas estão ou parecem estar. Triste por não saber que decisão tomar diante das dificuldades que aparecem na minha vida, mesmo que eu mesma tenha as provocado. Triste por não estar ao seu lado, mesmo eu ter prometido isso a você. Há dias em que tudo parece resolvido, tudo parece ter outro sentido, algumas pessoas me dizem e até eu mesma penso em nunca desistir, em sempre tentar, até que não aja mais possibilidades, mas por algum motivo eu sempre me canso, quero apenas me deitar e deixar as coisas como estão ou então desejar que elas nunca tenham acontecido. Sabe, parar por aqui entende ? Deixar que tudo role conforme a música, deixar as pessoas decidirem o que é melhor pra mim e apenas observar o que acontece. 
Felizmente quando começo a pensar nesses pensamentos obscuros vejo oportunidades que se abrem para que eu e você continuemos juntos. E isso me faz bem, muito bem, ao ponto de eu querer está sempre assim feliz.
Eu sinceramente percebi que parar por aqui sem ao menos tentar seria covardia da minha parte, percebi que deixar que role conforme a música não iria satisfazer todos os meus desejos, e se eu não gostasse desta música e sim daquela que me permitisse trocar e trocar a melodia sempre que eu desejasse ? Bom, também percebi que nunca vou deixar e nem permitir que as pessoas decidam o que é melhor pra mim, se as vezes eu mesma não sei, como elas irão saber  ? 
De hoje em diante eu vou 'VIVER' apenas viver, de modo que eu nunca me canse, e que se cansar, eu pare e me recomponha o mais rápido possível.


Por: Iazmin Lima Abreu.

Um comentário: