terça-feira, 15 de março de 2011

Metades de um sonho ;


 Hoje sonhei que eu estava com você, junto de você, mas no fundo eu sabia que aquilo só se passava de um curto e temporário sonho, no qual as imagens pareciam se destorcer a medida em que eu lutava para permanecer ao teu lado, até que em um breve momento tudo se foi, você, eu, o sonho, tudo não fazia mas parte de mim, eu simplesmente acordei. Fiquei surpresa, pois já havia um certo tempo que eu não recordava de tais sonhos e de determinadas reações que eu tinha sentido neles. Me senti na obrigação de procurar-te pois lembro bem que no nosso último encontro foi você que fez isso, e na partida eu sempre me oprimia, evitando o nosso contato, mas dessa vez eu iria fazer diferente, iria te mostrar o que eu vi e senti no meu sonho, ia te dizer as palavras que ficaram guardadas com medo de não serem levadas a sério, e mostrar que ao contrário do que parecia ser, tudo o que havia ali era puro e sincero. Você apareceu, mas desta vez, eu fui até você, e te abracei, não queria falar nada, apenas te olhar, te abraçar e te mostrar através de um beijo o verdadeiro AMOR que sinto por ti .

Por: Iazmin Lima Abreu.

2 comentários: