sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

' SARAYU '



TEXTO FEITO POR MINHA AMIGA : Joana Deborah ' TE AMO INCONDICIONALMENTE ' ♥

Hoje sentei na calçada e pela primeira vez, apenas observei o céu. A noite estava linda lá fora, mas por dentro de mim só havia escuridão e dor. Enquanto lá no fundo minhas entranhas lutavam para sair do fogo, aqui fora as estrelas pareciam dançar. Eu tenho que confessar que meu desejo de olhar pra lua foi por lembrar de uma amiga. No começo, só via a luz dela entre nuvens, as casas não me deixavam ver. Embora eu me esticasse ao máximo não conseguia vê-la. Baixei a cabeça em total devaneio. Mas algo me distraiu o bastante para que eu pudesse novamente contemplar o céu, então a vi. Enrolada de nuvens amareladas de sua luz, ela ia surgindo aos poucos. No mesmo momento que a vi, me lembrei das palavras que minha anja usou uma vez - “Amiga, olha pra LUA, ela ta mais que perfeita hoje ! TeAmo” - . A briga que se formou nas minhas entranhas parou, como se até elas pudessem ver aquele brilho. Naquele momento o céu parecia fazer dançar aquela entrada. Um sorriso se abriu em meu peito. Eu senti como se um peso enorme tivesse saído de mim. De repente, nuvens negras surgiram e como tornados quiseram a levar de mim. Eu gritei, supliquei pra que fossem embora, e então, como um sopro a sujeira foi varrida dali. Eu fiquei olhando e desejando mais que tudo a presença dela ali comigo. Eu fiz pedido do fundo da alma. Por mais que eu quisesse que meu tormento passasse, eu queria mais ainda tê-la ali, eu queria ver o sorriso dela, eu queria ver os seus olhos brilhando, eu queria sentir o abraçado dela, eu queria a presença dela ali, mesmo que fossem só suspiros. De repente, meu coração sentiu um alivio, como se toda minha mágoa fosse curada, arrancada pra fora de meu peito e jogada ao vento. Veio então todas as lembranças até agora vividas com ela. Os sorrisos, os abraços, as risadas mais loucas, as cartas, os choros, os olhares que falavam, os colegiais, as trufas, e uma noite olhando pra lua e pra todas as estrelas que conseguíamos ver. Eu me senti completa, como se nada me faltasse, como se minha missão estive cumprida. Foi nesses pensamentos, e ainda contemplando o céu e a lua, que percebi que Deus não deixa de olhar por mim, que ouvi minhas orações mais profundas, que para me consolar e me mostrar o que é amor, Ele me enviou VOCÊ. Eu tive a certeza de sentir que Deus em seu maior amor por mim, me deixou ter um ANJO em particular na minha vida. Um anjo que iria me ajudar a voar, que iria me mostrar o caminho, mesmo não falando nada. Um anjo que eu posso amar e confiar e acreditar que ele pode mudar a vida de quem ele encontrar. Esse anjo é você. E eu posso sentir a presença do Espírito Santo em ti. Você é a minha Sarayu. Você é o meu espírito, você é o sopro da minha vida. Eu não quero nunca soltar a sua mão. E eu não vou trocar você nem pelo ouro mais fascinante, nem pela imortalidade... A coisa mais rara e valiosa que tenho, o meu tesouro, a minha relíquia mais sábia, o meu amor mais perfeito, o meu relacionamento por completo. Tudo de que preciso, encontro aqui ao teu lado. Porque nossas vidas não foram ungidas por acaso. A lua sorri pra nós, amiga, ela nós mostra quão amável e puro é esse sentimento. E quando estou ao teu lado, posso me ver voando alto, livre, como um pássaro. E quando estou triste, em total solidão, você me protege para que ninguém corte minhas asas, para que eu não perca minha chance de voar. Hoje pude mudar meu destino. E as únicas ferramentas de que precisei foram as mais simples de todas. . Um olhar para a lua, um pensamento, um sentimento, uma certeza e uma ligação.


Dedicado a minha grande anja-amiga-irmã; Iazmin LA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário