sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Quintal .




Olho hoje para um lugar onde a tempos deixei de lado, por questão de tempo e até mesmo de indisposição. Um lugar onde todas as noites ele se abria para escutar e desencadear os meus maiores segredos. Tenho por mim que ele sabe de coisas que ninguém ousaria entender. Ele me recolheu nos dias tristes, onde minhas lágrimas saíam com desespero de uma alma sofrida. Essas lágrimas chegaram a um ponto de apenas saírem de dentro de mim, sem nenhuma dor ou sentimento. Nesses dias eu não precisava falar nada pois ele sabia exatamente por qual motivo eu estivera assim. Com essas lágrimas eu me reconstruí, juntei-as e as fiz se tornarem gotas de esperança, uma esperança que nunca se esgota, só se cria. Esse lugar presenciou minhas alegrias, os meus momentos de eterna gratidão por ter conseguido algo que queria. Ele sentiu a mágia que as estrelas me faziam quando eu tirava um tempo para apreciá-las. Nesse lugar eu tive medos, tive incertezas, tive receios, mais nada que me impedisse se ser e se tornar o que sou hoje. Esse lugar guarda os meus sonhos, desejos, e até meus defeitos, guarda o que eu quero para hoje, e para o amanhã. Ele me é fiel em estar sempre ali aberto para que eu possa dele usufruir. Ele me dá o privilégio de ver estrelas, das mais variadas possíveis, e acima de tudo, me faz ver a potência que elas podem trazer a minha vida. Eu o cuido como se ele fosse somente meu, sabendo que existem outras pessoas que o admira e o ama da mesma forma que eu. Só sei que ele sempre, não importa como e até onde, ele sempre estará guardado no meu coração.


Por: Iazmin Lima Abreu.

Um comentário:

  1. - Tem alguns lugares que eu também vou guardar pra sempre comigo. Um desses lugares é o quintal de uma casa que eu morava.. ainda recordo muito bem.. Seu texto me fez lembrar dele, Amiga. Obrigada! \o/

    ResponderExcluir