domingo, 12 de fevereiro de 2012

ATOS PERDIDOS

 
Serenatas são cantadas nas janelas do bairro, podia se ver a ofegante palpitação dos corações das moças homenageadas. Logo se sente o calor do beijo roubado, do sentimento que vagarosamente preenche o espaço, permitindo que a sutileza de estar em contato com quem se ama seja um momento inesquecível. Demostrações simples e sinceras de um amor mais simples ainda. Atos perdidos pelo tempo, pela arrogância de pensar que demonstrar um sentimento à alguém é vergonhoso, é antigo. Atos de amor que são suplicados por moças que desejam amar, por cavalheiros  que à honram, e que querem construir uma vida futura ao lado de uma só pessoa. Há quem ainda acredite nisso, há quem faça isso, há quem ame pelo que o outro é, e não pelo que ele representa, há quem faça serenatas pelo grande amor da sua vida.

Por: Iazmin Lima Abreu.

2 comentários:

  1. Qualquer atitude é válido para se demonstrar o amor que se sente por alguém,vale beijar,abraçar,cheirar,cantar e até fazer faixas...qualquer coisa mesmo.Adorei a iniciativa e o apoio aos românticos.Beijo doce com sabor de vale tudo no amor.:-BYJOTAN.

    ResponderExcluir
  2. - Concordo com você BYJOTAN, qualquer atitude é válida. Seja ela simples ou extravagante. O que importa é que se faça, ou melhor, que se demonstre tal amor.
    Obrigada pelo comentário e por está participando do meu BLOG.
    E no que depender de mim, incentivarei todos os românticos à viverem um grande 'amor'.
    Até perto ! Boa Sorte, em tudo.

    ResponderExcluir