quarta-feira, 11 de maio de 2011

Minhas palavras, meus sentimentos ...


Meu corpo agora repousa sobre uma cama que apenas serve para solidificar meus pensamentos, para dar vida e elegância aquilo que até certo tempo se mantinha preso dentro de mim : Minhas palavras, meus sentimentos, resignados a se tornarem signos e se transcreverem em folhas e mais folhas de papel.
Continuo deitada, impregnada por uma súbita sensação que não se cessa, essa que me manda escrever coisas autênticas e sinceras, todas simples, mas sofisticadas.
Enlouqueço diante da diversidade de palavras existentes a minha disposição, todas prontas para se envolverem em qualquer ocasião que eu as coloque. Meu segredo é trata-las de modo que elas se dissolvam claramente para aqueles que as leem, mantendo o meu resíduo em cada palavra, finalizando assim minha construção : O texto, A escrita .

Por: Iazmin Lima Abreu.

3 comentários:

  1. Orgulho... em certas ocasiões é ele que nos acompanha pra nos lembrar que fizemos algo de importante... E nesse comentário não faço referência ao orgulho que eu sinto por ser seu educador... mas falo do orgulho que você deve carregar consigo por escrever!!! Os textos são de sua autoria? Se sim... siga em frente vc escreve muito muito muito bem... impressionado!!!

    ResponderExcluir
  2. - Reconheço esse orgulho a que você se refere Diego, e levo-o junto comigo sempre, [interiormente], e acima de tudo, humildemente, pois nada valeria se eu não sentisse prazer no que faço. Obrigada pelo elogio, vou seguir sempre em frente ;

    ResponderExcluir