terça-feira, 26 de abril de 2011

Memórias de uma imaginação maluca !

Procuro inspiração por todos os lugares onde estou e por todos os lugares que ainda vou, mas não a encontro. Talvez a encontre, mas ela aos poucos foge de mim, me levando a um desespero destruidor onde tudo se perde, e vai embora sem ao menos dizer se volta. Só agora me dou conta do que escrevo, não escrevo coisas reais e sim memórias de uma imaginação que eu mesma dei a mim. Uso o poder da imaginação, pois ela me dar oportunidade de escrever coisas as quais eu não vivi, seja a mediucridade da morte ou a inocência de um amor. Imagino, apenas imagino o que poderia ser e o que tem que ser vivido ou apenas guardado na minha memória maluca, onde a escrita se torna algo primordial. Escrevo o que imagino junto com o que gosto, pois jamais escreveria algo que fugisse do que eu sou.

Por: Iazmin Lima Abreu.

10 comentários:

  1. Sua imaginação pode voar tão longe, que pode trazer para nós, mortais, a essência do além! abraços

    ResponderExcluir
  2. - concordo com o Ives. Você é incrível.

    ResponderExcluir
  3. - Obrigada Ives e Nataly, procuro sempre deixa-la voar por aê, para que ela traga inúmeras sensações para mim, algumas que talvez eu jamais sinta. Mas enfim, espero agrada-los sempre .

    ResponderExcluir
  4. Bravo, lasmin!
    Vim por indicação do Ives e encantei-me aqui.
    Voltarei sempre.
    Abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  5. Vim também pela indicação do Ives e concluí que minha curta viagem valeu muito apena. Você desenha palavra de gente grande, ,menina.

    Parabéns!

    Beijos... E que sua imaginação alce voos cada vez maiores.

    ResponderExcluir
  6. - Eu não tenho nenhuma outra palavra palavra a dizer a esse momento, a não ser Obrigada, a voc~es duas, Milene Lima e Zélia Guardiano, espero que voltem sempre (:

    ResponderExcluir
  7. Gostei do blog e vim pela indicação do Ives que também sabe encantar-nos com textos poéticos.
    Parabéns, vou ficar apreciando.
    boa semana

    ResponderExcluir
  8. - Você não imagina o quanto eu fico feliz por isso, por você ter dedicado um momento do seu tempo para ler minhas palavras, agradeço ! Sim, sim, Ives encanta a gente muito bem. Conto com você sempre por aqui (:
    Abraço !

    ResponderExcluir
  9. Eu nem precisaria comentar, já que tu e todos os que leem o teu blog sabem que os teus textos são bons. Gosto muito deles e este me caiu muito bem no momento.
    Parabéns, Yasmim.

    ResponderExcluir
  10. - Paola, muito obrigada !
    É bem isso que quero quando escrevo, levar algo pra vida dos leitores (:

    ResponderExcluir