sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Uma função chamada ESCREVER .




Essas mãos que hoje coloco sobre a mesa são as mesmas que quando criança procurava algo para tocar e se deliciar nas suas formas, são as mesmas que eu me machuquei na ânsia de concertar algo que hoje observando não se tinha conserto. São as mesmas que escrevi linhas e mais linhas sobre o que eu sentia e o que eu pensava que os outros sentiam, são as mesmas que trabalharam por dias numa determinada função sem cessar, e que com o passar dos anos elas reconhecem que já é tempo de parar.Mas eu não vou parar, jamais. Levo o pensamento de  'Clarice Lispector' comigo, esse que diz : 'Enquanto houver perguntas e essas não tiverem respostas eu continuarei a escrever' .

Por: Iazmin Lima Abreu.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Vou fechar meus olhos e ... dormir !



Vou fechar meus olhos e me isolar deste mundo, pois meu ser encontra-se infeliz. Vivo nesse incomodo incessante de que a angústia é a prioridade entre outras desequilibradas emoções. O desgosto se fez presente em tudo o que faço e realizo e sou sarcástica ao dizer que foi eu mesma que provoquei isso. Essa sonolência que sinto hoje são apenas amostras do que eu constantemente passei ontem. Sobretudo, me defino como um ser imperfeito que ao fechar os olhos quer apenas dormir e sonhar com algo bom.

Por: Iazmin Lima Abreu.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Te Amo de um jeito simples, mas um jeito só meu de AMAR !

 
O que mais me angústia agora é ter que descrever como me sinto, é ter que mostrar além de palavras que algo mais acontece, algo indivízivel, mais existente. Eu só posso te dizer que Eu Te Amo de um jeito simples, mais um jeito só meu de amar e exijo que você se satisfaça apenas com isso. Apenas te peço que me deixe dormir por esta noite, pois estes últimos dias me encontro com insônia profunda de tanto me atormentar procurando meios de te comprovar o que eu sinto. Lentamente em todo entardecer me envolvo numa melancolia, uma que mais se parece um enorme labirinto, aquele que me perco na tentativa de te encontrar. A minha obsessão é tão grande que eu pulo as paredes em vez de apenas caminhar pelos corredores, não faço isso por que quero, e sim por que tenho pressa, muita pressa, a vida passa rápido e eu queria te encontrar o mais rápido para te pedir que viva ela ao meu lado.

Por: Iazmin Lima Abreu.