Sente-se; se acomode, permaneça aqui o tempo que for preciso, mas escute.
Tenho olhos que brilham como purpura, esses que escondem tanto meus medos mais obscuros, como meus sonhos mais mirabolantes que um dia hei de realizar.
Minha vida resume-se nisso, viver o que for sendo, viver o inacabado, o imperfeito, transformando tudo em um mundo de sonhos mágicos.
Sou lúcida ao dizer que sonho acordada, que gosto de ganhar flores, de comer nuvens de algodão.
Talvez, você que me veja andando pelas ruas da cidade, rodopiando de tanto rir, talvez você duvide da minha consciência, da minha incapacidade de deixar os pés no chão, mas olha, eu estou bem, estou feliz flutuando nas asas da imaginação. Só te peço um favor, não me puxe, não grite dizendo que tudo isso não passa de um sonho de menina, não me faça desacreditar no que eu mesma construí.
Sou menina sonhadora, gosto de voar, conhecer novos horizontes, um dia eu permaneço em algum lugar, piso firme, e aprendo a amar. Ah, um dia.
Por: Iazmin Lima Abreu.
Por: Iazmin Lima Abreu.
mt lindo ^^ parabéns Iazmin ^^
ResponderExcluir- Débora, muito obrigada !
ResponderExcluirAgradeço por continuar lendo meus posts.
KISS NA ALMA linda ;*
Não é possivel deixar de acreditar no sonho, e seremos sempre meninos amando, mesmo que tenhamos olhos de coruja! abraços
ResponderExcluirOlá Iazmin!
ResponderExcluirTe encontrei por meio de um comentário que fizeste em um blog de um amigo meu! Seu blog é muito fofo *-*! Gostei!
Ah.. e sobre o seu texto, realmente nunca devemos desfazer de nossos sonhos, mas sim deixar fluir as asas da imaginação. Realidade por realidade, deixa a vida amarga, e isso não queremos, não é?
É tão bom, sonhar acordada e abrir aquele sorriso de satisfação de ter obtido um devaneio delicioso! ^^ ah.. como é bom..
Flor estou te seguindo, viu? Quando puder visita lá meu blog!
Você será muito bem vinda!
Abraço em seu coração!
- Oi Aline!
ResponderExcluirNossa, como eu gosto disso, de acasos, de encontrar sem ter tido a pretenção. Rs'
Bom, fico FELIZ que tenha encontrado meu blog, e melhor ainda, que tenha gostado dele.
Ah, em relação ao comentário que você fez sobre o meu texto, pura verdade, não queremos deixar a vida amarga. O que todo procura e busca é ser FELIZ, independente de como consiga isso. Já estou te seguindo *-*
Vou te visitar sempre, obrigada pelo convite, faço o mesmo à você, volte sempre que desejar.
Abraço, até perto !