Ouve-me como está canção que tu cantas ;
Ouve-me apenas por estar perto, sem nada a declarar.
Escuta tudo o que eu tenho para dizer-te através dos meus olhos, tenho certeza de que estes te darão as respostas de que tu necessitas e te envolverão em uma plenitude inquestionável.
Me escuta e me embala para que essas cicatrizes que carrego no corpo não transpareçam de uma maneira que as pessoas se afastem de mim. Veja a simplicidade com que te toco, pois essas sim, são as maneiras mais sinceras de demonstrar o que sinto. Faça com que esse instante traga inúmeras sensações, faça com que esse instante nos permita deixar de sermos incomunicáveis. Esse instante que eu te escuto e tu me escutas, por uma simples e única canção.
Por: Iazmin Lima Abreu.
Por: Iazmin Lima Abreu.
Mi, sabe o que te falei quando li né? pois é, ainda continuo que daria sim!! Orgulho meu *-*
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAmiga, em cada texto que você cria, você mostra atráves deles a sua aguçada delicadeza e sensibilidade. Incrível! Continua assim.(: Minha Azedinha. sz'
ResponderExcluir- Muito obrigada Nataly, posso te dizer que essa delicadeza e sensibilidade é o que eu vivo, e presencio todos os dias, apenas passo isso para os meus textos. Deborah, rs' , sei sim, muito obrigada também !
ResponderExcluiramei amei!
ResponderExcluir- Que bom que amou Nathália rs'
ResponderExcluir