terça-feira, 26 de abril de 2011

Memórias de uma imaginação maluca !

Procuro inspiração por todos os lugares onde estou e por todos os lugares que ainda vou, mas não a encontro. Talvez a encontre, mas ela aos poucos foge de mim, me levando a um desespero destruidor onde tudo se perde, e vai embora sem ao menos dizer se volta. Só agora me dou conta do que escrevo, não escrevo coisas reais e sim memórias de uma imaginação que eu mesma dei a mim. Uso o poder da imaginação, pois ela me dar oportunidade de escrever coisas as quais eu não vivi, seja a mediucridade da morte ou a inocência de um amor. Imagino, apenas imagino o que poderia ser e o que tem que ser vivido ou apenas guardado na minha memória maluca, onde a escrita se torna algo primordial. Escrevo o que imagino junto com o que gosto, pois jamais escreveria algo que fugisse do que eu sou.

Por: Iazmin Lima Abreu.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

' Um Olhar Diferente '

 
Os meus olhos estão abertos, e tudo o que eles podem enxergar são reflexos de como eu me sinto. 
Agora, eu vejo um céu limpo e puro, cujas nuvens o enfeitam para que ele jamais esqueça que nunca está só.
Essas nuvens que mais se parecem algodão, que invadem de forma lenta, e que me protege do que distingo de ruim. Assim estou, envolvida na mais bela magnitude que possa existir, o céu, envolvida nas delicadas linhas do infinito, rumo a uma certeza absoluta, MINHA FELICIDADE!
Concluo que estou feliz, pois agora, olhando no reflexo de um rio, eu vejo meu reflexo e o reconheço, me mostrando verdadeiramente quem eu realmente sou.

Por: Iazmin Lima Abreu.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Continuarei Caminhando !


Dias difíceis passei, foi preciso eu sei, cada passo dado era um incentivo para se continuar a luta, estava só, mas vi você no reflexo do do meu próprio coração. Continuei caminhando e pude compreender o real motivo de eu ter feito isso. Quero que saibas que já não somos os mesmos de ontem , e tão pouco seremos amanhã o que somos hoje, demorei um certo tempo para perceber que nada poderia ser feito, e que essas mudanças tão drásticas e essas outras não tão notáveis estavam ali, e tínhamos que passar por elas e ficar com algumas delas, todos sabemos ou pelo menos você e eu, que elas vão determinar o que vamos ser de hoje em diante, o passado foi enterrado, as mágoas foram tiradas do peito e substituídas por algo melhor, as dúvidas e as incertezas continuaram presentes, elas nos mostram uma verdade suprema no momento certo. Tudo foi deixado para trás, mas nada foi apagado. Vamos continuar caminhando pelo horizonte, ele nos dará a felicidade que todos procuram, nos fará enxergar a essência de cada um, nos ensinando que não devemos temer e sim aprender, aprender que estamos aqui por uma razão, desconhecida, mas extistente.

Por: Iazmin Lima Abreu.

DURANTE UM SONHO !


Senti minha alma desprender-se de mim por um instante e nesse instante senti que não fazia mais parte desse mundo em que todas as pessoas são desconhecidas para mim. Foi um momento simples, onde o nada prevalecia na minha mente, me fazendo questionar da minha própria existência. Tentava tocar-me como antes, mas desconhecia cada centímetro tocado, aquele corpo já não me possuía, as pessoas que ali se encontravam zombavam da minha incapacidade de compreender que nada podia ser feito. Me mantive quieta, a procura de uma solução lógica, foi ai que percebi que eu morri apenas durante um sonho, um curto e desajeitado sonho, que ao acordar me fez soluçar de alegria, por ter entrado novamente no meu corpo.  

Por: Iazmin Lima Abreu.